Atividades:  Conferência de relatórios, lançamento de notas Fiscais, conferência de estoque. Acompanhamento de contrato de fornecedores (não inclui elaboração e/ou aprovação). Elaboração de requisição, cotação e pedidos.

 

Necessário: Pacote Office (Maior foco em Excel e Outlook). Conhecimentos em sistema ERP. Experiência profissional em atividades administrativas/compras.

 

Jornada: Segunda a Sexta das 08:20 às 18:00horas

Tipo de contrato: CLT

Salário: R$ 1.571,37

Benefícios: VT desconto 6% do salário

VR  R$ 26,14  por dia – desconto 10% do valor total

VA  R$ 172,97  por mês.

PLR R$ 880,00 em 02 parcelas, abril e outubro

Convênio saúde Porto Seguro – colaborador paga 40%.

Convênio odontológico Porto Seguro – sem custo para o colaborador e dependentes

Convênio farmácia – gastos de até R$ 100,00 – desconto em folha dos valores gastos

Seguro de vida em grupo

Uniforme

Tratamentos terapêuticos na Empresa de 2ª a 5ª feira

Ginástica laboral – 2 vezes por semana

Para as colaboradoras R$ 165,00 no SPA

 

Candidatos dentro do perfil da vaga, favor enviar currículo para: selecao3@condutarh.com.br