Atividades: Responsável por demandas logísticas administrativas relacionadas a agendamento e carros parados nos CDs junto aos clientes B2B; contato com o time de vendas e times internos para resolução de problemas e com o cliente; acompanhamento de KPIs da área (diárias, carros parados, devoluções entre outros).

Necessário: • Curso superior cursando ou completo preferencialmente em Logística, Administração, Engenharias ou áreas relacionadas;
• Experiência prévia em atividades administrativas
• Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe, com boa fluidez entre times e áreas;
• Conhecimento de excel e ferramentas google;
• Experiência com logística e com clientes serão considerados um diferencial;
• Senso de dono e espírito de vitória são diferenciais para posição.

Tipo de contrato: Temporário com chance de efetivação.
Salário: 3.000,00.
Localidade:  SÃO BERNARDO DO CAMPO.

Candidatos dentro do perfil da vaga, favor enviar currículo para: selecao1@condutarh.com.br.